Pop Star High: Episódios 1-4



Pop Star High é uma web série americana que retrata o ensino médio de alguns artistas do mundo pop. O arco central é focado na história de Stefani (Lady Gaga) e sua tentativa de se destacar e ao mesmo tempo conquistar o coração de Justin Timberlake, tido como o cara mais popular e desejado da escola. Porém, ela enfrenta os desafios que qualquer adolescente excluída enfrenta nesta fase, além de rivalizar com Britney bitch, a líder de torcida egocêntrica, namorada de Justin e sempre acompanhada das comparsas Xtina (Aguilera) e Nicki (Minaj). Também estrelam Taylor (Switf) como a melhor amiga ingênua e Beyoncé no papel da diretora de um musical escolar. Ne-Yo, Eminem e Jay-Z também  são representandos.

Em aspectos técnicos o show fica em algo entre um filme de terror americano (elenco adolescente e de baixa produção) e High School Musical, porém a produção consegue um bom resultado ao gerar um humor  satírico que só funciona para o telespectador que conhece as referências exploradas. No roteiro, por exemplo, somos postos diante do relacionamento Justin- Britney e descobrimos as inspirações de Lady Gaga para o seu álbum ARTPOP.

O projeto é escrito, dirigido e coreografado por Todrick Hall e musicalmente produzido por Jean Yves, e não deixa de ser uma forma inteligente de marketing e divulgação das musicas e do trabalho de todos os envolvidos. Os episódios são lançados em um sistema de metas. Cada vez que um vídeo alcança a marca de 100 mil visualizações, o seguinte é lançado. Nos players abaixo, podem ser vistos os quatro primeiro episódios da série. Vale a pena conferir.

Obs: Senti falta da presença de Katy Perry. O papel da Taylor funcionaria melhor pra ela.





0 comentários:

Postar um comentário