A embaraçosa Dating Naked, novo reality do VH1



As vezes me surpreendo com as propostas e a ousadia de certas séries americanas. Dating Naked é uma delas. Chegando a programação do canal VH1, a série se baseia em promover rencontros entre solteiros, porém com estes totalmente pelados. Isso mesmo. Jantares, banho de praia e tudo  mais que o casal possa imaginar. 

A proposta é que cada integrante participe de três encontros e ao final decida pela pessoa que teve mais afinidade e caso seja correspondida, eles poderão viver seus felizes para sempre. Embora o argumento da série seja de que ao se encontrarem completamente nus, as pessoas possam se despir também de seus preconceitos, moralidades e essas concepções prontas que utilizamos na hora de procurar um parceiro (a), a série acaba caindo no ridículo e se tornando altamente questionável. 

Curiosamente, essa proposta não é tão inovadora assim e  na programação americana podem ser encontrados vários programas do gênero, que vão desde de fazer compras (Buying Naked) até enfrentar perigos (Naked Afraid ) sem nenhuma peça de roupa. 

Dating Naked estréia no dia 17 de julho no VH1,  e o trailer pode ser visto apenas nos site do canal, neste link.

Via: Insidetv.ew

0 comentários:

Postar um comentário