Despindo-se [Masters of Sex]


Imagine a situação de ter que despir uma pessoa desconhecida e depois se deitar em uma cama com ela. A principio não parece nada de mais (as pessoas fazem coisas piores com desconhecidos), porém é exatamente o ponto de partida dos estudos de William Masters e  Virginia Johnson que, como mostrado nas reviews de Masters of Sex,  estudavam o comportamento sexual de homens e mulheres, analisando os sinais liberados pelo organismo  durante o ato sexual de casais voluntários.

Pois bem, a produtora Tatia Pllieva em parceria com o canal Showtime decidiu retratar essa situação filmando a reação de pessoas desconhecidas entre si ao terem que despir-se umas as outras. O resultado lembra muito o vídeo viral First Kiss (por sinal da mesma autora), porém é bem mais desajeitado e natural chegando a ser realmente engraçado. Tudo isso pode ser visto no player abaixo.

Masters of Sex retorna para sua segunda temporada no domingo, 13 de julho, e o teaser provocativo com cenas da nova temporada por ser visto aqui.


Um comentário:

  1. A trama, que gira em torno do trabalho dos anos 50 pelo ginecologista William Masters e Virginia Johnson assistente Masters of sex para explicar a sexualidade humana do seu lado fisiológico, centrado em uma história interessante, mas totalmente desconhecido para o público em geral.

    ResponderExcluir