Primeiras Impressões: Tudo pela Audiência

Extraída de: papelpop.com

Auditório. Artistas tendo suas intimidades reveladas. Mulheres gostosas se exibindo. Barracos e muita comédia. Afinal, qual é a fórmula para se ter audiência? A resposta não é tão simples embora estes fatores possam contribuir com esse objetivo. E responder essa pergunta também não é a proposta do Tudo pela Audiência, o novo programa do canal Multishow. Pelo contrário, o show surge para satirizar essas fórmulas prontas de apelo popular, ao mesmo tempo em que as reproduz. Com isso, temos como produto final um programa com formato similar aos questionados, mas que nem por isso perde seu mérito.

Embora não traga nenhuma inovação, apenas a presença de Fábio Porchat e Tatá Verneck <3 já são motivos suficientes  para conferir o programa. Se isoladamente os dois já conseguem nos fazer rir, juntos o resultado consegue ser igualmente hilário. Tata com seu humor baseado em afirmações aleatórias consegue roubar a cena dos próprios quadros do programa e entreter apenas em suas interações com sua platéia.  

A primeiro momento o que dá pra perceber é que se pode esperar muita apelação, muita comédia e quadros absurdos que sirvam simplesmente para subir a audiência. Simples assim. Com uma estrutura dinâmica e apelo que se baseia principalmente no carisma de seus apresentadores, o programa tem tudo para ser sucesso de público e tornar os fins de noites dos seus telespectadores muito mais divertidos.

Tudo pela audiência será exibido de segunda a sábado às 22h30min, no canal Multishow.


0 comentários:

Postar um comentário