Aniversário do Circuito em Série



Nem parece, quer dizer parece sim, mas o Circuito em Série está completando um ano desde sua primeira publicação, Love Love Love, uma review do primeiro episódio da quinta temporada de Glee

O blog era um projeto antigo, mas que só ganhou forma em um período bem conturbado da vida deste autor. Ao longo do ano, a estrutura e escopo das pautas se alterou bastante e passaram a envolver não apenas reviews de séries, como comentários sobre novelas, trilhas sonoras, web séries e postagens aleatórias como reações no twitter, produções futuras e indicações de séries. Enfim, o Circuito em série não é um blog de notícias ou de fofocas, e sim um espaço de exposição de ideias e críticas sem embasamento sobre qualquer tema envolvendo televisão. 

Então, para comemorar essa data, o que vai acontecer? 

A resposta é: absolutamente nada. Não vai ter promoção pedindo para compartilhar imagens nem nada disso. Vamos apenas continuar seguindo nosso ritmo e trazendo publicações com intervalos de tempo indeterminados. 

Para não dizer que vai passar em branco, destaquei em uma postagem as melhores séries que passaram por aqui ao longo desse período. Além disso, o blog trocou de roupa, deixando aquela configuração minimalista e abraçando algo mais conceitual. Não que alguém tenha perguntado.



0 comentários:

Postar um comentário