Começam as filmagens da segunda temporada de Les Revenants


Depois de muita espera, finalmente começaram as filmagens da segunda temporada de Les Revenants, porém uma longa espera ainda irá decorrer até sua estreia. De acordo com o canal Plus, as gravações devem durar entre setembro deste ano e março de 2015, o que significa que o provável retorno da série deve ocorrer por volta da metade do próximo ano. Até o momento nenhuma data foi confirmada.

Porém, isso não é tudo. Para aguçar a curiosidade dos fãs, o canal divulgou uma sinopse estendida do que promete a segunda temporada. Desta vez, o texto é bem mais específico do que o que foi divulgado há algumas semanas.


Seis meses se passaram desde que os retornantes se reuniram, antes de desaparecer nas montanhas, levando com eles Simon, Camille e sua mãe, Julie e o misterioso Victor. Desde então, não se ouviu mais falar deles.
Agora, Adele está prestes a dar a luz ao filho de Simon, parte da cidade está inundada, a barragem está sob vigilância, e os militares fornecem apoio logístico para as pessoas que optaram por permanecer na cidade. Circulam rumores sobre o  retorno dos mortos, mas as autoridades não acreditam e as poucas testemunhas decidiram ficar em silêncio. Entre eles, Lena e seu pai Jerome que não desistiram de encontrar  Claire e Camille. Um homem desconhecido chega a cidade. Seu nome é Berg, e ele parece saber mais do que afirma. Então, acontece uma nova onda de ressurreições...
Só sei que depois dessa descrição, essa demora passa a ser torturante. Voltaremos a qualquer momento com novas informações.

0 comentários:

Postar um comentário