Confirmada a segunda temporada de Dupla Identidade



Essa semana, o jornal Folha de São Paulo cogitou a possibilidade de Dupla Identidade não ter uma segunda temporada devido a audiência aquém do esperado. O fato é que a produção possui um trabalho fora dos padrões convencionais da Globo, e além do forte elenco, a técnica empregada no show se mostra refinada desde a trilha sonora até as transições nos intervalos.

Porém, pelo visto a emissora resolveu reconsiderar a não continuação da produção, tendo em vista que a mesma é vista como algo que proporciona prestígio ao canal, além de ser um produto voltado para o mercado internacional. Embora ainda não divulgada oficialmente, a autora Glória Perez utilizou o seu twitter para divulgar a renovação do show, indicando inclusive que não estará a frente do enredo do segundo ano, pois se dedicará a sua próxima novela. Rumores apontam que a produção deve forcar em um novo assassino, porém não existe qualquer confirmação sobre personagens ou data de estréia, apenas especulação.

Aqui, destaca-se o fato de que a emissora sinaliza está interessada em investir no mercado de séries, não apenas para o público nacional. Porém alguns fatores ainda precisam ser considerados para que a emissora se consolide neste tipo de investimento. Entre as principais motivos apontados da baixa audiência de Dupla Identidade recaem sobre o horário e o seu programa antecessor que não engloba o público alvo da série.




0 comentários:

Postar um comentário