[Vem aí] Amorteamo, série sobrenatural da rede Globo


Preenchendo o espaço de séries das sextas feiras, após o término de Os experientes, a Globo estreia Amorteamo, uma produção com temática sobrenatural e caracterização teatral.

Ambientada no Recife do início do século XX, Amorteamo conta a história de dois triângulos amorosos, envoltos em mistérios e contos de horror. Marina Ruy Barbosa, interpretará Malvina, uma noiva cadáver que mesmo após a morte continua a lutar pelo seu amor. 

Além de Marina Ruy Barbosa, também estão escalados no elenco: Daniel de Oliveira, Leticia Sabatella < 3, Jackson Antunes , Johnny Massaro e Arianne Botelho.

Para contextualizar uma história de amor tão forte quanto a morte, a cenografia e caracterização dos personagens foge completamente a uma estética naturalista, uma estratégia semelhante a outras produções do canal como Hoje é dia de Maria, Capitu e a  mais recente Meu pedacinho de Chão. Mesclando uma ambientação assombrosa com o regionalismo pernambucano, músicas imersivas e texto poético ressaltado pelo sotaque nordestino, Amorteamo promete ser uma belíssima produção.

Amorteamo estréia no dia 8 de maio, no canal Globo.



0 comentários:

Postar um comentário