[Vem aí] A Regra do Jogo conseguirá resgatar a audiência da faixa das nove na Globo?





Com a reta final de Babilônia, as atenções se voltam para a próxima novela das nove, intitulada A Regra do Jogo, que possui a responsabilidade de resgatar a audiência perdida da Globo. A expectativa se torna ainda maior pelo fato do próximo folhetim ser de autoria de ninguém menos que João Emanuel Carneiro, autor da aclamada Avenida Brasil. E como por enquanto, apenas um teaser  foi divulgado, resolvi juntar as informações disponíveis sobre a trama que só estreia no dia 31 de agosto. 


ENREDO

O arco central da novela gira em torno de um triângulo amoroso. Romero (Alexandre Nero) é um político idolatrado pela comunidade que o elegeu, mas que na verdade possui um caráter dúbio e imprevisível. Ele é casado com a inescrupulosa Atena (Giovanna Antonelli), uma mulher ambiciosa e capaz de tudo para defender seus interesses. O relacionamento dos dois é abalado pela presença de Tótia  (Vanessa Giácomo) , uma moça honesta e integra que acabará se envolvendo com Romero, sem saber do que esse homem misterioso é capaz. 

ELENCO

Além do comendador Alexandre Nero, grandes nomes compõem a trama como Cássia Kiss, Suzana Vieira, Tony Ramos, Cauã Reymond e Renata Sorrah. A novela também marca o retorno de Eduardo Moscovis às telas. Alguns destes podem ser vistos no elaborado teaser de divulgação da trama. Sério, muito bem feito esse material. Destaque para Giovanna Antonelli que interpretará a vilã e promete conquistar o Brasil. Quem lembra dela na pele da racista Bárbara em Da cor do Pecado?



AUTOR e DIREÇÃO

O nome João Emanuel Carceiro dispensa apresentações. Autor dos maiores sucessos recentes da emissora (A favorita e  Avenida Brasil) além de Da cor do Pecado, Cobras e Lagartos e da mini série A Cura, o escritor é um dos nomes mais conceituados dentro do canal e do grande público. Conhecido por trazer tramas ágeis e modernas com arcos de rápida resolução e repletos de reviravoltas, sua narrativa consegue atrair um público jovem e ainda assim agradar os mais conservadores.  Já a direção é responsabilidade de Amora Mautner que não já trabalhou com Emanuel em seu último folhetim, e também dirigiu as belíssimas Cordel Encantado e Jóia Rara.

A regra do Jogo estréia no dia 31 de agosto, na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário