[Vem aí] Segunda temporada de Les Revenants estréia ainda em 2015





Três anos após a exibição da primeira temporada, a aclamada série francesa Les Revenants finalmente voltará para episódios inéditos. Depois da divulgação de um pequeno resumo do que consiste ser o novo ano e algumas fotos que indicavam a gravação dos episódios, uma data finalmente foi agendada. De acordo com o site do canal Plus, a série retorna no outono do hemisfério norte o que corresponde a primavera do Brasil. Mais precisamente, a estréia deve ocorrer após setembro. Junto com a data também foram liberados alguns teasers com cenas em que podemos vislumbrar Victor, Lena, Camille, Lucy e Simon.

Seis meses se passaram desde que os retornantes se reuniram, uma noite, antes de desaparecer nas montanhas, levando com eles Simon, Camille e sua mãe, Julie e o pequeno e misterioso Victor. Hoje, Adele está prestes a dar à luz ao filho de Simon. Parte da cidade ainda está inundada. A barragem estava sob vigilância, e as forças armadas fornecem apoio logístico para as pessoas que fizeram a escolha de ficar. Circulam rumores sobre o retorno dos mortos, mas as autoridades não acreditam.
As poucas testemunhas tem ficado em silêncio.Entre eles Lena e seu pai, Jerome, não desistiram de encontrar Claire e Camille. Um homem desconhecido vem para a cidade. Berg é o seu nome, e ele parece saber muito mais do que diz. É então que acontece uma nova onda de ressurreições .







0 comentários:

Postar um comentário