Uma nota discreta para o aniversário de dois anos do Blog





É isso mesmo que você leu. O Circuito em Série está completando dois anos de vida uma criança ainda e mais uma vez eu chego aqui todo nostálgico pra agradecer a todo mundo que já passou por essas páginas. Durante esse tempo, já foram mais de 100 mil visualizações, o que é um número pequeno inserido na imensidão que é a internet, mas que pra mim faz toda diferença, pois significa que alguém realmente chegou a ver mesmo que não tenha lido as bobagens sem revisão que eu escrevo por aqui. O que me leva a ficar um pouco assustado com essa possibilidade. Lembrando que as postagens em geral envolvem coisas que eu recomendo ou críticas sem embasamento sobre assuntos aleatórios e que não fazem a menor questão de ter sentido. Mas isso é uma coisa que não vai mudar. Queria anunciar várias novidades pro blog, mas vamos deixar essas metas em aberto e quem sabe dobra-las quando forem alcançadas. Beijo do Gordo.

Já ia esquecendo que para comemorar a data, fiz um compilado com as melhores séries dessa temporada e que pode ser visto no link. 


0 comentários:

Postar um comentário