[Vem aí] Minissérie mostra que o amor é a ligação mais perigosa que existe

Augusto (Selton Mello) e Isabel (Patrícia Pilar)

Tradicionalmente, a Globo investe em minisséries para o período de férias. Tentando alcançar o público não habitual de suas novelas e favorecendo a trama com o horário das 11, essas tramas tendem a ser mais ousadas e menos pragmáticas. Vale lembrar os recentes sucessos de Amores Roubados, Felizes para Sempre? e O canto da Sereia. Esse ano, a escolhida é Ligações Perigosas, que além de possuir excelentes atores ainda é retratada com todo requinte e beleza da década de 20.

Ligações Perigosas retrata o jogo de sedução de Isabel e Augusto, dois manipuladores unidos pelo desejo de brincar com os sentimentos daqueles a sua volta. Rejeitada por seu ex-amante, o rico Heitor, Isabel requere que seu parceiro seduza e desvirtue  a inocente noiva do milionário. Porém, este já estava motivado a seduzir Mariana, uma mulher casada e extremamente devota. Quando ele ver-se apaixonado pela jovem, a relação de Isabel e Augusto começa a se desgastar e o jogo de influência entre eles se altera de forma perigosa para todos os envolvidos na sua teia de mentiras.

A minisssérie conta com um elenco de alto nível encabeçado pela grandiosa Patrícia Pilar, e os ótimos Marjorie Estiano e Selton Mello. Os jovens Alice Wegman e Jesuíta Barbosa dão vida a Cecília e o professor de música, Felipe. Aracy Balabanian  e Heitor Damasceno também integram o elenco.

Com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e núcleo de Denise Saraceni, Ligações Perigosas estréia na Globo na próxima segunda dia 04 de janeiro.

Confira o trailer da produção.

 

0 comentários:

Postar um comentário