[Vem aí] Horror e suspense são as marcas de Supermax


Mariana Ximenes em cena de Supermax

Investindo cada vez mais na produção de séries, Supermax parece mais uma tentativa de elevar o padrão da Globo ao nível internacional. Dupla Identidade e o Caçador já mostraram produções elaboradas e não tão comparáveis a novelas. 

A proposta da série consiste em retratar um reality show, apresentado por Pedro Bial, no qual 12 participantes são confinados em um presídio de segurança máxima no meio da Amazônia e precisam sobreviver aos desafios impostos pelo ambiente adverso. Essa descrição poderia se tratar de um novo No Limite, porém os vídeos de divulgação sugerem elementos sobrenaturais e grotescos, como se algo brutal estivesse a espera dos personagens durante a competição. Além disso, os participantes não foram escolhidos ao acaso e escondem um passado compartilhado.

Com traços comparáveis a American Horror Story ou Jogos Mortais, Supermax possui no elenco Mariana Ximenes, Cleo Pires,  Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e até Pedro Bial, que fará o papel dele mesmo como apresentador do show

O vídeo promocional foi lançado durante a Comic Con deste ano, e a série tem previsão de estréia durante a segunda metade de 2016 na Globo.

Um comentário: